Gente! Vocês sabem que sou doente por country music, né? Não canso de postar eu cantando as músicas, rsrsrs, amo de paixão e meu sonho era ser cantora, rsrsrs, country!
Então, dia 2 de abril aconteceu o Academy of Country Music Awards 2017, a maior premiação da música country. Abaixo mostrarei os looks do tapete vermelho, quem ganhou os prêmios, o que aconteceu por lá e ainda os nomes das músicas para você baixar já!
Jason Aldean abre o evento com a música “Lights Come on” e encabeça a premiação pelo segundo ano consecutivo e mais tarde retorna ao palco com o novo single “Any Ol´ Barstool”
Os mestres de cerimônia foram Luke Bryan e Dierks Bentley e fizeram o povo rir muito com as loucuras que fizeram em Vegas. Luke fez todos dançarem ao som de “Move” e “Fast”, Dierks cantou “Black”. Adoro os dois, além de lindos são alto astral.
O hit “Johnny B. Goode” foi interpretado por Luke, Dierks e Joe Walsh (Eagles) para homenagear Chuck Berry.
Florida Georgia Line cantou “H.O.L.Y.”, seguida por Carrie Underwood cantando “Church Bells”. Gente!!! O vestido dela foi de arrasar. E depois ainda Keith Urban (marido da linda Nicole Kidman) cantou “Wasted Time”… do meio da platéia! Sam Hunt interpretou “Body Like a Back Road”.
Gente, o povo tirou muito sarro, o melhor foi a apresentação do prêmio de música do ano. David Copperfield e Nancy O’Dell tiraram onda com o acontecimento do Oscar 2017, e Copperfield fez uma mágica que deu tempo de revelar a música correta, rsrsrs. O vencedor foi Thomas Rhett com a música “Die a Happy Man” que depois se apresentou com Maren Morris “Craving You”. E Thomas ainda ganhou como melhor cantor masculino do ano.
A ganhadora como nova cantora do ano Maren Morris cantou “I Could Use a Love Song”.
Os irmãos Osborne ganharam duo vocal do ano e cantaram “It Ain’t My Fault”. A música deles é demais!!! Adoro “Stay a Little Longer”!
Miranda Lambert tocou o single “Tin Man”e ainda levou vários troféus: de melhor álbum com “Weight of These Wings” e de cantora do ano (a que mais levou esse prêmio na história da ACM). Eu adorei a música “Vice”.
Kelsea Ballerini cantou “Yeah Boy”. Chris Stapleton cantou com a esposa Morgane o hit “Second to Know”. Brett Eldredge cantou “Somethin´ I’m Good At”.
Rascal Flatts cantaram com a platéia iluminando pelo celular “Yours if You Want It”. Little Big Town cantou “Happy People” e levou pra casa o troféu de grupo vocal do ano. Lady Antebellum cantou “You Look Good”. Old Dominion cantou “No Such Thing as a Broken Heart.”
Keith Urban começou cantando “Blue is Not Your Color” e depois entrou no duo com Carrie Underwood em “The Fighter”. A música também ficou top e até Nicole Kidman, levantou na plateia para dançar.
Gente!!! Eu piro com esse casal! Eu nunca vi um amor desse jeito…juro! Assistam aos vídeos deles no youtube, de duetos e da vida a dois. Mega românticos! E eles subiram ao palco juntos para mais um dueto “Speak to a Girl”, e pra variar, arrasaram! Que amor é esse, gente?!?
O vídeo do ano ficou para “Forever Country” artistas de agora e para sempre. Diversas estrelas do country music cantam juntos e subiram ao palco para comemorar o prêmio. Eu amo este álbum, daqueles para guardar para sempre.
Cole Swindell e Bentley apresentaram “Flatliner”. Reba McEntire e Lauren Daigle cantaram “Back to God”.
O prêmio de novo vocal masculino do ano foi para Jon Pardi que cantou “Dirt on My Boots”.
A apresentação memorável da noite, que fez todo mundo levantar das poltronas, cantar e dançar foi a de Florida Georgia Line que cantaram “God, Your Mama and Me” acompanhados pelos Backstreet Boys e fecharam a apresentação com “Everybody Backstreet’s Back”.
Os ganhadores da noite:
- Artista do ano: Jason Aldean
- Cantor: Thomas Rhett
- Cantora: Miranda Lambert
- Grupo Dueto: Brothers Osborne
- Grupo: Little Big Town
- Álbum: “The Weight of These Wings,” Miranda Lambert
- Autor: Lori McKenna
- Novo Grupo Dueto:Brothers Osborne
- Nova Cantora: Maren Morris
- Novo Cantor: Jon Pardi
- Single: Florida Georgia Line, “H.O.L.Y.”
- Evento Vocal: Florida Georgia Line com Tim McGraw, “May We All;”
- Música: “Die a Happy Man,” Thomas Rhett;
- Vídeo: “Forever Country,” Artists of Then, Now and Forever;
Eu adoro o tapete vermelho do country music, tem muita ousadia e as pessoas se vestem de acordo com seu estilo, não seguem a ditadura da Moda. Acompanhem as fotos abaixo.
Eu já baixei todas as músicas. E você?
Beijos e até a próxima.
Carolina Guidi